domingo, 1 de maio de 2011

Existem dias (fod…) lixados !


Dias em que pensamos em tudo: na nossa existência, na existência dos outros e na importância da existência dos outros para connosco.

Vou ser sincero, eu vivo muito nestes dias, as pessoas pensam que a minha vida é um mar de rosas, mas não… para ter um dia como um mar de rosas, tenho de ter vinte dias (fod…) lixados.

Às vezes questiono-me se serei uma espécie de autista e que ninguém irá compreender o meu mundo…
Para ser sincero, eu gosto de ter dias (fod…) lixados… Sim! São estes dias que me fazem crescer e ver o mundo como ele realmente é. Gosto de olhar para as pessoas e interpretar o seu olhar e sim, gosto muito do meu mundo autista…

Faz pouco tempo que ouvi das piores coisas que me podiam ter dito e desde ai que não consigo sorrir nem dormir bem… Sinto-me um lixo a toda a hora, mesmo depois de ter conquistado uma das medalhas mais importantes da minha vida…


Eu sei que vou calar a boca a muita gente…
Estou farto de ser o bonzinho, de ser simpático e amável para todos e de não receber a sinceridade dos outros… às vezes penso que tenho de ser cabrão para atingir os meus objectivos. E é isso que vou fazer, com a minha humildade, vou calar a boca a muitos…
Tiago Alves 26 Abril 2010

(Publicado por : Horacio Alves)
Caros amigos, cumpre-me informar que este foi o ultimo texto que o Tiago nos deixou.
Tentarei dar continuidade ao seu blog, não tendo eu de todo a inspiração e dom que o Tiago revelou ao longo destes seus apontamentos.
Agradeço a todos os seguidores e, a todas as pessoas que deixaram sempre palavras de conforto e carinho. Forte abraço………..
Horácio Alves.