domingo, 1 de maio de 2011

Existem dias (fod…) lixados !


Dias em que pensamos em tudo: na nossa existência, na existência dos outros e na importância da existência dos outros para connosco.

Vou ser sincero, eu vivo muito nestes dias, as pessoas pensam que a minha vida é um mar de rosas, mas não… para ter um dia como um mar de rosas, tenho de ter vinte dias (fod…) lixados.

Às vezes questiono-me se serei uma espécie de autista e que ninguém irá compreender o meu mundo…
Para ser sincero, eu gosto de ter dias (fod…) lixados… Sim! São estes dias que me fazem crescer e ver o mundo como ele realmente é. Gosto de olhar para as pessoas e interpretar o seu olhar e sim, gosto muito do meu mundo autista…

Faz pouco tempo que ouvi das piores coisas que me podiam ter dito e desde ai que não consigo sorrir nem dormir bem… Sinto-me um lixo a toda a hora, mesmo depois de ter conquistado uma das medalhas mais importantes da minha vida…


Eu sei que vou calar a boca a muita gente…
Estou farto de ser o bonzinho, de ser simpático e amável para todos e de não receber a sinceridade dos outros… às vezes penso que tenho de ser cabrão para atingir os meus objectivos. E é isso que vou fazer, com a minha humildade, vou calar a boca a muitos…
Tiago Alves 26 Abril 2010

(Publicado por : Horacio Alves)
Caros amigos, cumpre-me informar que este foi o ultimo texto que o Tiago nos deixou.
Tentarei dar continuidade ao seu blog, não tendo eu de todo a inspiração e dom que o Tiago revelou ao longo destes seus apontamentos.
Agradeço a todos os seguidores e, a todas as pessoas que deixaram sempre palavras de conforto e carinho. Forte abraço………..
Horácio Alves.

6 comentários:

  1. AMIGOS HORÁCIO e MARGARIDA,
    O Tiago era mesmo especial!!
    O orgulho que têm no Tiago é de certeza o mesmo que o Tiago tem nos Pais!
    E faz hoje um ano que o Tiago fez um combate de judo pela última vez...a defender a sua Académica no Nacional de Equipas, dando o seu melhor (como sempre) apesar de já estar bem debilitado.
    Sabem..., nas viagens, nos treinos, nos balneários, continuamos a falar do Tiago, a contar histórias que se passaram, combates que fez,...
    O Tiago continua vivo dentro de nós!
    E ele ontem, ao assistir às conquistas dos seus companheiros e companheiras da AAC ficou de certeza muito feliz!
    Foi isso que ontem senti quando vos abracei no final.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por estes textos. Um exemplo, um exemplo único.
    Grande beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Tiago quem te magoou não teve a capacidade de ler nos teus olhos o Ser maravilhoso que tu eras. Obrigada por teres existido.Jamais serás esquecido.

    ResponderEliminar
  4. Até um dia Campeão.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Nem acredito que já praticamente passou um ano que nos deixaste, a saudade e grande e a vontade de te reencontrar para um grande abraço cresce a par com ela. o mundo devia ser justo mas nem sempre se apercebe disso. Espera ai por nós de braços abertos, um dia prometo encontrar-te novamente, e ve la se levas a guitarra ja sabes como e. ;) Beijo enorme meu campeão.

    ResponderEliminar
  6. Como o tempo passa depressa, e ja passou um ano que nos deixas-te :c . Admiro e vou sempre admirar a força que tiveste para lutar , podes nao ter conseguido superar aquele maldito bicho , mas já foste um campeao em ter sempre lutado e nunca desistidoo. estaras sempre nos nossos coraçoes Tiago . . Tive um enorme gosto em te conhecer :) , es um rapaz encantador , meigo :) ... Nao vai ser um adeus mas sim um ate já..Beijo enorme

    ResponderEliminar