sexta-feira, 1 de julho de 2011

TIAGO ALVES - GRANDE HOMENAGEM

Hoje dia 20 de Julho de 2011. Doze meses que partiste.


-É difícil passar uma hora que não pense em ti………
-É difícil não recordar a pessoa que és, sim que és pois em mim continuas vivo e no teu melhor.
-É difícil aceitar tudo o que estamos a passar com esta tua ausência meu Filho.
-Foi tudo tão rápido, foi tudo tão complicado. Cada noticia pior que a anterior, cada exame, cada análise, um aperto contínuo no peito.
-Meu grande Amor, meu FILHO.
-Como foi possível estar tudo a acontecer á frente dos nossos olhos e não nos termos apercebido da gravidade, como?






10 comentários:

  1. Um ano cheio de saudades, vais ficar para sempre nos nossos corações Campeão. Grande Beijo!
    Catarina C.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido filho, 365 dias sem a tua presença,sem a tua companhia, cheiro, cumplicidade enfim tantos dias á deriva sem orientação. Não sei expressar melhor o que me vai na alma apenas sei que o sofrimento é imenso todos os dias. Não sais do meu pensamento do meu coração, porque foi junto ao meu peito bem encostadinho a mim,sem pressa que o teu deixou de bater e o nosso vai batendo até que possamos voar...amo-te muito, tal como tu me dizias tantas vezes e pedias logo de seguida a confirmação e eu te respondia. O que é que achas? Continuo a dizer-te no meu imaginário, não há amor Maior, do que aquele que foi o nosso. Vou amar-te para sempre.
    Até já meu Filho!

    ResponderEliminar
  3. Um ano...tanto tempo e tão pouco.Tanto porque parece uma eternidade.Pouco porque parece que foi ontem.
    Todos os dias te recordamos.
    Beijos .
    Fernanda

    ResponderEliminar
  4. ..."estando longe, está tão perto, estará sempre, porque os homens tem memória"

    Um abraço sentido de toda a equipa da Jogada do Mês ao Horácio e à Margarida - se permitem assim vos tratar.

    Jorge Caseiro
    Dir. Informação
    Jogada do Mês

    ResponderEliminar
  5. Um grande abraço para ti e para os teus pais Campeão.
    Antonio Valentim

    ResponderEliminar
  6. Sabias o teu caminho, não tinhas medo da vida, e a tua fé tão bem exprimida nos teus escritos te dava força para nunca desistir. Muitos jovens e menos jovens que bem precisam destas tuas qualidades, no momento de se lamentar, se lembrarão do exemplo que deste a todos e do privilegio que é de poder enfrentar a vida. Tenho saudade dos teus ippons estrondosos e das tuas incomparáveis explosões de alegrias, podiam parecer exageradas, mas eles eram apenas a expressão da tua entrega total.

    Grande abraço do Alain

    ResponderEliminar
  7. Amigo Tiago passei aqui hoje para te dar um abraço.
    Jocá

    ResponderEliminar
  8. Todos os dias penso em ti amigo. Muitas saudades. Grande abraço.

    Pedro Alves

    ResponderEliminar
  9. Venho aqui algumas vezes, sou uma simples anónima e cujo o caso do Tiago despertou para mim interesse, perdi o meu único irmão com a mesma doença exactamente igual, na mesma altura.
    Posso dizer que sei o que os familiares e amigos sentem, é uma dor imensa e todos os dias me deito a pensar nele e naquele hospital e no seu sofrimento.Para mim ainda não acordei deste maldito pesadelo e nem consigo encontrar paz, só revolta, por pessoas tão novas partirem tão cedo.
    Um conforto para a familia e amigos do Tiago
    Sofia

    ResponderEliminar
  10. Eu moro no Brasil, no Sul, em São Leopoldo, não sei se você já ouviram falar. Pratico o Judo desde os 07 anos de idade e o tenho como meu modo de vida. Hoje em dia não treino mais, pois tenho problemas de coração, fiz cirurgias e estou afastado das competições e dos treinos, mas frequento sempre minha academia, a Associação de Judo GABA, comandada pelo Sensei Almerindo Batista 8º DAN, atualmente com quase 90 anos de idade. Também perdemos um atleta e grande amigo nosso, grande campeão, Yugo Fuke Urakami, que nos deixou em 2017, vitimado pelo mesmo mau que levou o Tiago de nosso convívio. Esta perda nos derrubou, acabou com a nossa vontade de viver e somente nos perguntamos, por quê?? Creio que são pessoas abençoadas, diferentes de seus pares, e que Deus as levou para junto de si, para que a sua bondade e sensibilidade com as pessoas possam ser sentidas por todos os que amam o seu próximo como a si mesmo. Abraço a todos.

    ResponderEliminar