sábado, 14 de janeiro de 2012

PARABÉNS TIAGO

Meu querido FILHO...
Faz hoje vinte anos que nasceste.
Faz hoje vinte anos que encheste os nossos corações e as nossas vidas de alegria.
A Mãe quis marcar este dia, lembrando com o coração rasgado, alguns momentos de tanta felicidade por TI vividos nestes dias "14 de Janeiro".

9 comentários:

  1. Lindo o vídeo, muito emocionante. Conheço bem de perto a dor de perder um filho, dói demais, tudo por aqui perde o sentido, a graça , a cor.
    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela atenção. Forte abraço.

      Eliminar
  2. Beijinhos e muita força para a Margarida e para o Horácio.

    carolina

    ResponderEliminar
  3. Tiago, queria tanto um abraço teu com um daqueles teus beijinhos sonoros! Fazes-me tanta falta, as tuas palavras, o teu ombro, a tua força! Foi tão injusto, tão injusto.. oh meu campeão, o que eu dava para ouvir as tuas palavras :'/ . Gosto muitão de ti, estás sempre, sempre comigo ♥ !

    ( .. Campeão, eu não me esqueci da promessa, estou pertinho de o conseguir .. )

    ResponderEliminar
  4. parabens Tiago
    Muitos destes aniversarios foram passados com o teu amigo Fabio(Externato Afonso V).Nunca te esquecemos por diversas vezes eras falado em nossa casa a recordar os bons tempos que passaste com a nossa familia.
    Onde tiveres que Deus esteja sempre contigo porque eras um lindo menino
    Helena / Fabio Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Helena/Fábio, eram tão lindos e bem dispostos, também nos lembramos do Fábio pois quando ele foi ver os torneios de judo com o Prof. Matias, nos videos consegue-se ouvir os gritos do Fábio a puxar pelo Tiago. Fomos roubados, foi-nos violentamente tirado aquilo que mais amava-mos... O nosso FILHO "TIAGO ALVES".
      Grande abraço, Horácio.

      Eliminar
    2. beijo grande e mta força à Guida
      O vosso filho era lindo, para nos foi um prazer enorme termos privado com ele bons momentos.
      Nunca sera esquecido

      Eliminar
  5. ola dª margarida sei que nao me conhece mas sou uma mae que tambem perdeu o seu filho vitima de cancer ( no cerebro) ..sei que esta dor que sentimos ..esta falta nunca mais na vida vai ser preenchida...o meu luis faria agora 24 anos a 2 de julho mas deus decidiu leva-lo a 5-5-2007 para o seu sono eterno...apenas resta recordar os bons momentos que passei com ele...assim como a sª o deve fazer ...sei que e dificil mas olhe para o céu e a estrela mais brilhante que l+a estiver é o Tiago a sorrir para a mãe...muita força ...amiga saudades...

    ResponderEliminar
  6. Meu Tiago, sinto mesmo a tua falta.
    :/

    ResponderEliminar